
E eu sei que errei, sei que eu estraguei tudo, mas amor a distancia não rola. A paixão esfria e o que antes era sentido se apagaria. Você sabia desde o inicio o quão intensa eu era, o quanto minha vida era 8 ou 80! Nunca te pedi pra mudar, queria apenas que me completasse, que não me julgasse, e que me amasse. Tudo se complicou, eu dependia de você, precisava de você para respirar.
Depois de tudo, você falou - eu te amo, mas preciso ir - me beijou e se foi. Virou as costas para tudo, deus um último olhar para o passado e seguiu para um futuro promissor, longe daqui. Tive que entender, tive que aceitar, acreditar que um dia ele pudesse voltar, que ainda ficaríamos juntos, que nos encontraríamos de novo.
A vida tem que seguir, os dias são curtos e passam devagar, as noites inundam meu travesseiro de lágrimas, de incerteza e de dúvidas. Em meus sonhos te encontro e te toco. Te sinto e te amo. E quando abro os olhos para a realidade não consigo seguir, não consigo esquecer. E o destino esse ingrato vai ter que aceitar, que no final é com ele que eu vou ficar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário