quarta-feira, 30 de março de 2011

Apesar de tudo eu ainda te amo. Não consigo entender o motivo de ter ido embora, depois de tudo que passamos, que que aconteceu. Acho que muita coisa ficou por dizer, acho que muita coisa foi dita na hora errada. Te queria aqui pra dizer que nada foi em vão, queria te mostrar que minha vida só tem sentido perto de você. Sentir ter cheiro, teu gosto, teu beijo, sentir você. Eu te amo. Pode parecer simples ou banal, mas o amor que eu tenho é o que me faz levantar todos os dias, é o que me mantém.
E eu sei que errei, sei que eu estraguei tudo, mas amor a distancia não rola. A paixão esfria e o que antes era sentido se apagaria. Você sabia desde o inicio o quão intensa eu era, o quanto minha vida era 8 ou 80! Nunca te pedi pra mudar, queria apenas que me completasse, que não me julgasse, e que me amasse. Tudo se complicou, eu dependia de você, precisava de você para respirar.
Depois de tudo, você falou - eu te amo, mas preciso ir - me beijou e se foi. Virou as costas para tudo, deus um último olhar para o passado e seguiu para um futuro promissor, longe daqui. Tive que entender, tive que aceitar, acreditar que um dia ele pudesse voltar, que ainda ficaríamos juntos, que nos encontraríamos de novo.
A vida tem que seguir, os dias são curtos e passam devagar, as noites inundam meu travesseiro de lágrimas, de incerteza e de dúvidas. Em meus sonhos te encontro e te toco. Te sinto e te amo. E quando abro os olhos para a realidade não consigo seguir, não consigo esquecer. E o destino esse ingrato vai ter que aceitar, que no final é com ele que eu vou ficar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário