
Ela não aguentou e foi chorar, saiu correndo para que ele acreditasse no que quisesse, acreditasse em qualquer coisa. Os dois sabiam que nada tinha acontecido, mas todos falavam que ela havia dito que a noite tinha sido perfeita que tinham feito amor a noite toda, mas não. Ele entrou no banheiro feminino atrás dela, ela chorava desesperada, com medo de qualquer palavra que ele falasse, medo de que o ponto final da historia dos dois estivesse ali, naquele lugar, naquele dia, naquela situação.
- Chorando por que?
- Porque todo mundo ta falando coisas que não sao verdade, coisas que eu tenho medo de que você acredite.
- Se você tem medo de que eu termine com você, pode ficar tranquila.
- Eu não quero te perder.
- E não vai, eu sei que todo mundo ta falando coisas erradas, mas eu não vou acreditar neles. Afinal a única coisa que realmente importa nisso tudo somos nós dois e ninguém mais. E agora vai limpa esse rosto, olha tua maquiagem ta toda feia, viu no que da ficar chorando?
Ele a levantou e a segurou pela mão, foi só naquele dia que ela percebeu que a vida dela seria diferente. Viu que alguém a amava de verdade e que dessa vez não iria importar o que os outros dissessem, e sim o que ele sentia. E ele a sentia, sentia que ela era sua para sempre
- Para: Dengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário